quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sobreviventes Exigentes!

Como identificar quem foi que disse, quando uma bobagem muito grande é dita num programa sobre sobrevivência:
.
.
Se disse isso... Foi o(a)...
.
.



.
.
- “Eu sou um americano, e gosto de carne de animais com pêlos, e não suporto frutos do mar e vegetais” – Dave Canterbury - Desafio em Dose Dupla (Provando que não sobreviveria se fosse de verdade).
- “A gente não caça o que pode caçar a gente...” – Cody Lundin - Desafio em Dose Dupla (Mostrando o cagão que é).
- “Se não for assim, você não tem como sobreviver. Não tem!” - Coronel Leite - Desafio em Dose Dupla Brasil (Sendo o dono absoluto da verdade suprema).
- “Acho que... não sei, velho... Talvez!” - Leo Rocha - Desafio em Dose Dupla Brasil (Respondendo a tudo o que o Leite diz).
- “Me perdoa, irmão” - Mykel Hawke - Casal Selvagem (Quando mata qualquer animal para comer).
- “Não vamos matá-lo! Eu até já pus nome nele...” - Ruth England - Casal Selvagem (Sobre algum animal que o Mykel ainda não matou).
- “Não é fácil estar aqui, sozinho, com essa chuva, durante uma semana, e ainda tendo que carregar e montar todo o equipamento, e fazer as imagens...” - Les Stroud – Survivorman (Cobertíssimo de razão!).
- “Esta encosta tem uns dezoito metros. Se você cair, estará morto com certeza...” – Bear Grylls - À Prova de Tudo (Diante de uma ravina de uns quatro metros de altura).
...
Apesar dos exageros, e de não trabalhar sozinho, o Bear é ainda o meu preferido.

.
.
(Via Facebook em 08/06/2015)

Nenhum comentário: