quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prêmio à ECT

Meus caríssimos amigos! Venho hoje com grande alegria ELOGIAR o maravilhoso trabalho da nossa querida ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Amigos, esta FANTÁSTICA empresa pública, tão afamada e premiada mundo afora, conseguiu o impossível - e olha que, no Brasil, POUCOS conseguem o impossível -, ao prestar um grande serviço a um de seus compatriotas!
Hoje, através dessa maravilhosa empresa paga com meu dinheiro, recebi um comunicado do Fórum de Alvorada, que esperava ansiosamente havia tempos. Colegas e demais leitores, ao dirigir-me ao CCD de Alvorada, disse-me a atendente que eu não poderia mais retirar minha correspondência devido à data de vencimento do documento de aviso: 06/04/2015. Isso é FANTÁSTICO!, pois recebi o referido aviso HOJE PELA MANHÃ, 13/04/2015!!! Emoticon grin Que coisa surreal!!! Emoticon grin Que fôfo da parte da ECT!!! Óimmmm!!!
Por essa razão, venho a público (meus amigos) compartilhar meu entusiasmo por este maravilhoso país de gente competente, e conceder à esta empresa vital meus respeitos, devido a seu maior e mais prestigioso mérito: a funcionalidade! Emoticon wink Emoticon kiss
PARABÉNS, ECT!

.
.

.
.
(Via Facebook em 13/04/2015)

Nenhum comentário: