segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais Ditadura do Desarmamento - Que falta de Respeito à Democracia!

>>>> Na última sexta-feira, perto das 19 hs, eu estava tomando meu café com a TV ligada, quando escutei a apresentadora do RBS Notícias falar sobre a famigerada campanha do desarmamento. Tal campanha se parece com aquele DVD de Sandy & Júnior, Aquária, que ninguém comprava, mas que a Globo parecia querer "empurrar goela abaixo" nas pessoas, promovendo os comerciais durante meses a fio.
>>>> A campanha do desarmamento parece não ter dado resultado algum desde a época do Referendo, ao menos com relação à posse de armas para os bandidos. Estes estão mais armados do que nunca. Apenas o pai de família, o cidadão trabalhador, a comerciária, a mãe de família, estes não tem direito algum a nada, a não ser o de ser constrangido(a).
>>>> Alguns "estudados", que parecem usar aqueles apetrechos de couro para cavalos, aqueles parecidos com máscaras, que os obrigam a olhar apenas numa direção, continuam batendo na mesma tecla, apesar dos sinais desse novo estado caótico a que nos impuseram.
>>>> A apresentadora da RBS noticiou a arrecadação de armas (aquela em que pagam de R$ 100,00 a R$ 300,00 por algo que você pagou R$ 3.000,00). Também falou sobre a coleta de armas de brinquedo, que parece ter movimentado certo local do RS durante a tarde. Ao final, ela apresentou números estatísticos, divulgados com a finalidade de engambelar a população.
>>>> Estas estatísticas foram o complemento final para tamanha má digestão. Foi dito que "tantos por cento dos crimes de homicídio no RS foram feitos por armas... de fogo" (!)
>>>> Ora! Eu achei que diriam que foi por armas legais, por armas registradas! Se não, nem deveriam dizer nada (os órgãos que divulgaram tamanha asneira). Além do que, armas são feitas para isso: cometer crimes de homicídio (o que difere o certo do errado é a motivação: matar por motivo torpe é diferente de matar para se defender). Então, que calassem a boca. Ora, dizer que "tantos por cento dos crimes de homicídio no RS foram feitos por armas de fogo" é engambelação, pois seria muito diferente se dissessem que "(...) por armas compradas legalmente".
>>>> Esse País me dá nojo! O povo é enganado, e aceita de bom grado! Aí, vem um filho da puta qualquer me dizer: "Se não gosta daqui, te muda."
>>>> E eu digo para quem vier com esta conversinha: "Paga as minhas dívidas, me tira do SPC e SERASA, que eu tiro o passaporte!"
>>>> Desarmamento é falácia! É engodo! É palhaçada!
>>>> Quando todos os brasileiros estiverem desarmados, aí, o País será um Shopping Center. E o que é melhor: onde tudo é grátis para quem tem muito pouco na mente e nenhuma preocupação com a vida alheia.
>>>> Viva o Legislativo brasileiro! Viva a gente dos Direitos Humanos! Viva a Justiça brasileira, que é uma piada de Papagaio.
>>>>
>>>>
****
****
>>>>
>>>>

Nenhum comentário: