segunda-feira, 18 de abril de 2016

Comentários sobre Falas Exdrúxulas de Políticos

Agora há pouco vi um jumento na TV falando que quando o PT cair "o Brasil vai voltar a ser feliz".
Não tenho certeza, vi de relance, mas posso jurar que o energúmeno parecia ser ou o Geraldinho Merendão Alckmin ou o Ciro Gomes.
Eu poderia dizer: "Fim da Piada", como um amigo meu faz...
Mas peraê... Queria que esse saco de pús nos dissesse QUANDO essa MERDA de PAÍS já foi "FELIZ"... QUANDO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

(14/04, durante uma propaganda partidária na Band TV.)

Meu discurso SE eu fosse deputado Federal:
"Eu até votaria SIM; SE o interesse real fosse o combate à corrupção; SE o interesse real fosse realmente o bem estar do Brasil; SE houvesse alguém responsável para colocar no poder; SE os crimes do governo PT fossem maiores que os dos liberais; SE esta seção não estivesse sendo presidida por um corrupto. Eu votaria SIM se isso significasse realmente algo bom para o povo.
"Mas meu voto é NÃO - porque não foram apresentadas provas para um Impeachment; porque não temos gente de bem para colocar lá no lugar dela, que seja tão melhor que ela; principalmente, porque não reconheço a autoridade desta seção e de seus condutores; e porque não reconheço mérito ou direito do próprio presidente desta para julgar alguém."
E sairia dando tchauzinho pras bibas extremista ficarem mais putas ainda!

(17/04, sobre a descabida e hilária votação do Impeachment)

No tempo em que aquele nazareno de Belém andava sobre a terra, os judeus tinham uma tradição religiosa instituída. Esta era gerida pelos sacerdotes do Templo de Salomão. Tudo começou milênios antes, quando os israelitas precisavam permanecer unidos para sobreviver. Instituíram a religião única, e o serviço de sacerdote, que tinha como missão guardar a Lei. No início, era sobrevivência. Depois, virou religião. Depois, uma tradição acomodada. Depois, já no tempo de Jesus, uma instituição política poderosa.
Surgiram para guardar uma Lei e unir o povo, mudaram para uma tradição mecânica, depois para uma forma de controle e poder, e depois "evoluiram" para um mercado de poder e influência.
O judeu de Nazaré era um incômodo, uma pedra no sapato desses sacerdotes, pois dizia ao povo que cada um era responsável por sua própria "salvação". Ele dava independência "demais" para esse povo.
E esse corpo de sacerdotes já não era mais do que um bando de chacais e hienas posando de leões.
Amigos e amigas, este é o arcano de um sistema que sobrevive até hoje. O Poder Legislativo nada mais é que esse corpo de sacerdotes do Templo de Salomão, que tinha a missão sagrada de unir o povo sob a Lei para o bem estar de todos, mas que acabou sendo um jugo, um peso morto que se preocupava apenas com sua própria imagem, suas imensas riquezas e seu status na sociedade.

(17/04, sobre o boçal e inútil Poder Legislativo brasileiro)

Juro que jamais vi tanto asno, tanta ameba, tanta azêmola, tanto jumento acéfalo, tanto pedante, tanto imbecil, tanto ignorante, tanto analfabeto lógico, tanto estrume em um só lugar - de um lado e de outro da briga.
Gente, é essa escória que nos "representa"? É esse lixo que fiscaliza o Executivo? É essa piada sem graça em forma de ratos que define as leis neste país???
Por favor, alienígenas, imploro que venham e nos colonizem!!!
Emoticon cry
Boa noite...

(Ainda em 17/04, sobre a Câmara dos Deputados em Brasília e seu ridículo showzinho do Impeachment)

Nenhum comentário: