terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Legislativo Gaúcho: Uma Toca de Ratos

Isso não me espanta mais. Apenas me enoja. É como a banalização do crime, do assassinato, do roubo. É como se tivéssemos já internalizado tudo de podre e ruim que existe e disséssemos apenas: "É assim mesmo..."
Gente,
esses ratos imundos do Legislativo Estadual, aquadrilhados com esse Governador Jumento, mais uma vez, se reuniu "NA CALADA DA NOITE", "NAS SURDINAS", para votar nada mais que golpes contra os gaúchos.
Além de IMPEDIR A ENTRADA DO POVO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA (QUE ORIGINARIAMENTE SERIA UM LOCAL PÚBLICO!), eles ainda tentaram ridiculamente escolher quem entraria. E ainda por cima ficaram "ofendidos" quando os poucos que lá estavam os vaiavam...
Gente,
eu perdi completamente a fé nesse povo, nesse estado, nesse país...
Todos os projetos do almejado pacote envolvem os servidores públicos, MAS NÃO DEMORARÁ NADA ATÉ COMEÇAREM A PREJUDICAR TODO O POVO DO ESTADO! Acordem, pelamordedeus!!! Vocês estão sendo roubados à luz do dia por pilantras que vocês mesmos colocaram e que vocês mesmos permitem que ainda estejam lá!!!
EU NÃO SOU FUNCIONÁRIO DO ESTADO, pelo menos ainda.
Mas estou vendo direitos adquiridos gradativamente, ao longo de árduas lutas durante décadas, sendo TOMADOS À FORÇA, E SEUS LEGÍTIMOS BENEFICIÁRIOS SENDO ACHINCALHADOS EM PÚBLICO POR ESSES RATOS IMUNDOS!
ME DIGAM UMA COISA, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR SERVIDOR DE QUALQUER ENTE PÚBLICO, SEJA DA UNIÃO, ESTADO OU MUNICÍPIOS:
QUAL O OBJETIVO DE SE CRIAR UMA LEI "DESOBRIGANDO" OS ÓRGÃOS PATRONAIS DE DETALHAREM OS CONTRACHEQUES DOS SERVIDORES?
ME DIGAM, pelamordedeus!!!
Raciocinem, criaturas do inferno, pensem!!!
Qual o objetivo... Qual seria a vantagem PARA O POVO GAÚCHO haver uma lei que retire a obrigação de um contracheque de servidor público de ser DETALHADO?
Deveria ser ao contrário: o detalhamento é importantíssimo, garante a transparência, não é mesmo?!
Vocês sabem muito bem qual o objetivo desses ratos de esgoto.
Vocês sabem...
UM FURTAR, E OUTRO FODER.

Nenhum comentário: