quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desarmamento: Qual o Real Interesse da Elite?

>>>>
>>>>
>>>> Qual será o real interesse da elite no desarmamento da população civil brasileira?
>>>> Você sabe?
**
>>>> Alguém sabe?
>>>> Eu apenas desconfio...
**
>>>> Esta semana apareceu um senador na TV, todo cercado de seguranças (e armados, é lógico!), falando novamente no tal desarmamento.
>>>> E, é claro, que foi na carona do trágico ocorrido naquela escola carioca, o que, a despeito da seriedade, será explorado como motivação para tentarem novamente roubar nossos direitos.
>>>> O objetivo desta elite (governos, assembléias, forças públicas da área da segurança, "grupos de Direitos Humanos", bandidos e demais espertalhões) é o de reascender na população a idéia do desarmamento, como um "ideal" de paz.
>>>> Ora, como se a população já não houvesse dito um sonoro NÃO no referendo de 2005!
>>>> Querem agora, por acaso, invalidar a escolha do povo? Querem ficar repetindo as mesmas lorotas, tentando convencer e angariar a simpatia da maioria dos alienados, os assistidores da Globo? Não é ilógico que se pregue e defenda a tal "Democracia", quando na verdade o que se pretende é empurrar suas posições, pela insistência, "goela abaixo" nos outros? Isso condiz com a liberdade de escolha?
>>>> Se, no plebiscito de 2005, o País foi às urnas para escolher entre o 'Sim' e o 'Não', já não definiu o que prefere? (Ganhou o 'Não', e por mais de 2/3 dos votos - pesquise!).
>>>> Agora, querem se aproveitar de uma tragédia lamentável para dizer: "Viu, estávamos certos!". Querem argumentar um tema, baseados num episódio negativo, mas que em nada justifica o desarmamento - pelo contrário: se os professores pudessem andar armados, teriam defendido seus alunos, e não atirado neles...
>>>> Eu fico puto é com a burrice! Dizer que a população desarmada estará mais segura, é o mesmo que dizer que isso vai acabar com os crimes e com o tráfico no País. Uma mentira! Uma sandice!
>>>> Então, por que defendem o desarmamento?
>>>> Por que alguns setores da sociedade (rica e bem instalada), alguns grupos denominados de "Direitos Humanos", algumas emissoras de TV, deputados e senadores, enfim, tanta gente "boa" quer o tal desarmamento?
>>>> Eu digo: é porque há interesses (financeiros e de poder) em manter a população civil do país mansa como cordeiros, o que facilita o abate. Muitos ditadores e "líderes" sabem disso. Assim, poderão fazer o que quiserem! O lobo passeando entre as ovelhas...
>>>> Outra coisa: se um coroné quer matar alguém, ele contrata um jagunço, certo? Mas... E se o jagunço estiver preso?! E agora?! Assim dificulta...
>>>> Por isso, existe tanta facilidade penal para os bandidos.
>>>> Mas, neste País de utopias irrealizáveis e de falsas maravilhas, se um pai decente, no seu sagrado direito de proteger os seus, mata o estuprador da filha, ah! O buraco é bem mais embaixo, não, senhor Senador?! Tal pai de família não servirá a ninguém de jagunço, nem de gerente de tráfico, não é?!
>>>> Por isso, conclamo a todas as pessoas decentes desse miserável País para dizer novamente NÃO aos abusos. Digam NÃO à supressão de seus direitos.
>>>> Hitler, Lênim, Stálin, Mao, Pol-Pot sabiam bem o valor de um povo desarmado sob seus pés. Procure saber mais, e verão que a melhor maneira de dominar alguém, é tirar-lhe toda e qualquer possibilidade de defesa.
>>>> Disse um advogado, conhecido meu, o seguinte: Se uma família é ameaçada por um traficante, e obrigada a abandonar sua casa por conta das ameaças, o Estado NÃO VAI DEFENDÊ-LA. Se o tal traficante cumpre a ameaça, e mata um por um dos membros desta família, o Estado NÃO VAI ESTAR LÁ. Por isso, se tal pai, numa atitude defensiva, mata o bandido previamente, antecipando-se ao inevitável, NENHUM JURI DECENTE DO MUNDO O CONDENARIA. Pensem nisso!
>>>> Garanto que, se um dia, eu for proibido de reagir a um abuso contra os meus; se um dia, eu tiver que ver minha família ser humilhada por vagabundos; se chegar ao ponto de eu ser proibido de me defender, enquanto trabalho para o crescimento da nação, neste dia, eu cuspirei na bandeira e irei morar na Argentina, ou em um outro País qualquer, que permita ao cidadão ser humano de verdade.
>>>> sites muito interessantes sobre a questão, e vale a pena meditar sobre o tema. Principalmente num País como o nosso, onde a vida é comercializada a peso de drogas.
>>>> Visite e tire suas conclusões:
**
**
**
>>>> Veja também:
**
20 MOTIVOS PARA NÃO DESARMAR A POPULAÇÃO
em

Nenhum comentário: