sábado, 10 de outubro de 2015

Sobre Bandidos, Corruptos, Ladrões e Putas

Deixa eu esclarecer uma coisa...
Quase todos os dias vejo ferrenhos e inflamados comentários anti-feministas, anti-corrupção, anti-isso, anti-aquilo.
Em alguns desses comentários, de vez em quando vejo comparações em que instituições diversas são postas numa mesma medida. Por exemplo:
Vejo, e muito, pessoas colocando prostitutas, ladrões, políticos corruptos e assassinos numa mesma categoria. NÃO SÃO! E explico:
Vejo amigos defendendo o direito de matar um ladrão. Eu sou contra. Defendo o direito de um cidadão matar um assaltante ASSASSINO em potencial! Não é aquele dependente de droga que tá roubando a mangueira do jardim... É o cara que entra na tua casa de arma em punho! Esse sim é um potencial assassino, e esse merece levar tiro e capotar!
Ladrão que furta escondido, embora irritante, não merece!
O político corrupto é mais suave que o assassino, mas é muito pior do que o ladrão simples, pois ele manipula e joga de forma injusta e autoritária - tem a lei do seu lado!
E o que me deixa mais puto (só pra fazer o trocadilho) é quando fazem comentários do tipo: -"No Brasil só tem ladrão, traficante e puta!"
Vejo esse tipinho de comentário todos os dias, da direitalha imbecil, e também de alguns esquerdalha sem noção...
Então, vou traçar o perfil dos vários tipos considerados "negativos" ao/no país. E vou desenhar, para ter certeza de que vou ser entendido...
1) Assassinos: são os bandidos que matam gente (e animais). Eles tiram vidas diretamente, anunciadamente, desafiadoramente. São aqueles assaltantes que têm a coragem de matar suas vítimas de assalto/seqüestro, e encaram isso como parte do trabalho. Alguns gostam, outros não, mas eles fazem... Estes mereceriam pena de morte, pois tiram vidas e representam perigo para toda a sociedade. Eles matam!
2) Traficantes: estes matam indiretamente. Eles nem sempre querem a morte da vítima, pois cliente bom é cliente vivo! Mas no fim das contas, acabam causando-a. Mereceriam (em um país sério) prisão a longo prazo, sem condicional, pois eles também matam!
3) Policial, político ou qualquer servidor corrupto: escória que apodrece a sociedade. Todos assassinos em potencial, se não já ativos!
4) Ladrões que furtam sem confronto direto. Bom, estes nos tiram o que nos custou suor e trabalho. Eles intentam usufruir do trabalho dos outros, o que os equipara a parasitas (como aquele seu filho drogado que não contribui e ainda vende suas coisas, ou como aquela sua vizinha que trapaceia pra ganhar benefícios do governos sem precisar). Estes merecem pena, senão uma surra bem dada.
5) Putas: Agora é que eu pergunto: NO QUE ELA TE PREJUDICA?
Putas não tiram vidas; não viciam ninguém; não tiram o que é dos outros; não parasitam; não estragam a saúde de ninguém; não fazem nada a não ser a elas mesmas. Até mesmo um suicída é menos digno, pois é muito vagabundo pra viver para os outros, e não encontra graça em sua vidinha miserável. A puta, se prejudica algo ou alguém, será apenas a própria "imagem", a tal da "honra" que as não-putas também não têm!
Putas não roubam maridos - se eles realmente forem da esposa; não destróem famílias - se as famílias forem sólidas; não desencaminham filhinhos playboysinhos babacas - eles já nasceram assim; não tocam no que não é delas, a menos que lhes paguem! Elas alugam algo por determinado tempo - algo que foi procurado, não que elas mesmas tenham procurado!
Por isso, é definitivamente injusto julgar e condenar o ladrão à mesma classificação do assaltante e do traficante; por isso é injusto e imoral classificar a puta na mesma categoria do ladrão.
Elas apenas oferecem. Procura quem quer.
Ah, e antes que eu me esqueça, VTC!


Nenhum comentário: